Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




Vereadores se reúnem com Secretária de Educação



                Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 31 de janeiro, a presidente da Câmara, Pérola Maria Fonseca Cardoso e os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Nivaldo Batista Oliveira, Rivail Rodrigues Junior e Tiago Abra estiveram reunidos com a secretária municipal de Educação, Simone Vargas Volpon Aranda na sede da Secretaria.
            Também participaram da reunião a chefe de gabinete da pasta, Fabiana Barbosa da Silva de Paula, o diretor da divisão de licitação, compras e materiais da Prefeitura de Jales, Alencar de Carvalho Lopes, as supervisoras de ensino Marisley Berceli Nascimento e Jussara de Oliveira Gonçalves da Silva, a coordenadora municipal de educação infantil Tamara Dienifer Peresi Viota e a coordenadora municipal de ensino fundamental Marieta de Jesus Esteves da Silva César.
            A reunião teve como pauta principal o andamento do processo da licitação que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro, com o intuito de contratar empresa terceirizada para executar o trabalho de limpeza nas escolas públicas do município. Até a conclusão do procedimento, a Educação contará com desfalque de mais de 30 funcionários nesta área.
            O assunto estava sendo observado de perto há alguns dias pelos vereadores Luis Fernando Rosalino e Gilberto Alexandre de Moraes. Segundo a secretária Simone, foi montada uma força-tarefa para executar a limpeza nas escolas, visto que as aulas têm início hoje, sexta-feira, 01 de fevereiro.
            Os vereadores receberam a garantia de que o processo licitatório transcorrerá de forma tranquila e em poucos dias o problema estará resolvido. 

Recebi este Post da  assessoria de comunicação da câmara,estou reproduzindo na integra, e fazendo uma pergunta meio que indiscreta, onde estavam os vereadores Claudir Aranda, André Macetão e Sergio Nishimoto? Será que foram convidados para participar desta reunião? No Post anterior, que também publiquei na integra, na reunião com os moto taxistas os vereadores Tiquinho, Jesus, Junior, Rosalino e Perola não estavam presentes.Será que também não foram convidados?
Me preocupa se estiver havendo um racha entre os vereadores, pois isto não beneficia em nada a população que todos estão ali para representar, tenho que destacar o vereador Tiago Abra que estava presente nas duas reuniões, esta pensando como vereador e tentando participar de tudo.
E muito bom ver gente nova e com vontade na politica, por isso sempre defendo a tecla de renovação.

Nenhum comentário: