Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Suplente do Conselho do Tutelar toma posse após desistência

* Secretaria de Comunicação

Após a renúncia de Nivaldo Pinheiro Batista, o Bahia da Unijales, eleito com 654 votos para o Conselho Tutelar no dia 18 de agosto, o suplente João Batista Pereira, o João Bombeiro, foi empossado na quarta-feira, dia 18 de setembro.

Os dez Conselheiros Tutelares foram escolhidos por cerca de 3 mil jalesenses e tomaram posse durante cerimônia no dia 26 de agosto na presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e do presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Anísio Martins Ferreira Filho.

Atualmente, o Conselho Tutelar é formado por Marilene Antunes, Jediel Zacarias, Terezinha Scarin, Irineu de Carvalho e agora, por João Bombeiro. Na suplência estão Albino Alves de Souza, Sinval de Oliveira, Cláudia Moreira Bardelotti e Alirio Pozzobon.

O mandato dos conselheiros empossados começou no dia 1 de setembro e vai até 9 de janeiro de 2016. Após essa data, os mandatos serão unificados em todo o Brasil e passarão a ser de quatro anos.



Posse – João Batista Pinheiro, o João Bombeiro, na foto com a prefeita Nice e o presidente do CMDCA, Anísio Martins Ferreira Filho, foi empossado no Conselho Tutelar após desistência de Bahia da Unijales

Nenhum comentário: